Código de ética
Nossa relação com os clientes
A RMD tem como foco excelência a prestação de serviço ao nosso clientes:
· Oferecendo produtos de qualidade igual ou superior aquele idealizado pelo fabricante.
· O bom atendimento ao cliente e indispensável, sendo sempre prestativo, e com vontade e disposição de servir.
· Favorecer e respeitar os interesses de seus clientes, dentro dos limites legais e profissionais.
Nossa relação com fornecedores
A RMD entende que a parceria com estes fornecedores e fundamental para o sucesso.
· A RMD na escolha de seus parceiros e fornecedores, dando prioridade as que agem de forma responsável com o meio ambiente
Nossa relação com os colaboradores
· A RMD se compromete em proporcionar a todos, dependente de sua posição, um bom ambiente de trabalho, garantindo o respeito mútuo e dando exemplo de uma postura rígida e mais cordial.
· Compromete em seguir todos as leis trabalhistas.
· O bom desempenho dos colaboradores será avaliado.
· A RMD repudia discriminação relativa a raça, sexo, credo religioso, preferência a sexual ou de qualquer natureza.
Nossa relação com o meio ambiente.
· A RMD está comprometida com o meio ambiente, por isso tem como matéria prima para seus produtos, materiais reutilizados.
· A RMD respeita o meio ambiente e exige q seu colaboradores uma conduta sustentável de forma a não exaurir os recursos naturais.
Nossa relação com a comunidade
· A RMD faz questão de devolver a sociedade parte dos recursos que conquistou, participando de campanhas que possam reduzir a miséria e a pobreza melhorando a qualidade da saúde, de renda ou empregabilidade, tais como:
· Campanha de vacinação
· Curso de aprendizagem para a formação ou qualificação de mão-de-obra,
· Campanha de agasalho
Ente outras ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário