Código de Ética

Código de ética


 Nossa relação com os clientes

A RMD tem como foco excelência a prestação de serviço ao nosso clientes:

·        Oferecendo produtos de qualidade igual ou superior aquele idealizado pelo fabricante.

·        O bom atendimento ao cliente e indispensável, sendo sempre prestativo, e com vontade e disposição de servir.

·        Favorecer e respeitar os interesses de seus clientes, dentro dos limites legais e profissionais.

Nossa relação com fornecedores

A RMD entende que a parceria com estes fornecedores e fundamental para o sucesso.
·        A RMD na escolha de seus parceiros e fornecedores, dando prioridade as que agem de forma responsável com o meio ambiente

Nossa relação com os colaboradores

·        A RMD se compromete em proporcionar a todos, dependente de sua posição, um bom ambiente de trabalho, garantindo o respeito mútuo e dando exemplo de uma postura rígida e mais cordial.

·        Compromete em seguir todos as leis trabalhistas.

·        O bom desempenho dos colaboradores será avaliado.

·        A RMD repudia discriminação relativa a raça, sexo, credo religioso, preferência a sexual ou de qualquer natureza.

Nossa relação com o meio ambiente.

·        A RMD está comprometida com o meio ambiente, por isso tem como matéria prima para seus produtos, materiais reutilizados.
·        A RMD respeita o meio ambiente e exige q seu colaboradores uma conduta sustentável de forma a não exaurir os recursos naturais.

Nossa relação com a comunidade

·        A RMD faz questão de devolver a sociedade parte dos recursos que conquistou, participando de campanhas que possam reduzir a miséria e a pobreza melhorando a qualidade da saúde, de renda ou empregabilidade, tais como:

·        Campanha de vacinação

·        Curso de aprendizagem para a formação ou qualificação de mão-de-obra,

·        Campanha de agasalho


Ente outras ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário